terça-feira, 3 de maio de 2011

Ausência

 Antes de mais, quero pedir desculpa pela demorada ausência nestes últimos dias, mas, estes dias têm sido de loucos!
 Primeiro e mais grave é o facto de a minha mãe ter sido internada no hospital - não é nada de grave mas, como filha, é natural que me preocupe -, todo os tempos livres têm sido para ir visita-la, sendo assim, o trabalho doméstico em casa acumula - já que eu tenho de gerir a casa -.
 Depois são as aulas, os professores devem pensar que temos apenas a disciplina deles, este mês de maio está tão cheio de trabalhos e relatórios que quase não tenho tempo para respirar.
 Como a minha mãe está no hospital, as minhas primas convidaram para ir dormir a casa delas no fim-de-semana, logo, não tive acesso - durante muito tempo - ao computador e, embora, estivesse preocupada com a minha mãe - como já disse não é nada grave, - fui as compras com as minhas primas e, de seguida, fomos ao hospital, só cheguei a casa já passava das 20.00 e quando cheguei tive que ir tratar da roupa!
 Enfim, a minha ausência deve-se sobretudo a isso mas espero que na sexta-feira volte a escrever como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário