sexta-feira, 15 de março de 2013

Simples e rápido

No sabado passado o P. fez um lanchinho na casa dele que foi acompanhado de buzz, singstar e move.

Estas tardes são sempre muito bem passadas e, no sábado passado, o P. fez um pão brioche delicioso! Eu a L. e a A. ficamos maravilhadas com esse pão que tinha acabado de sair do forno e que estava barrado com uma camada de manteiga. Simplesmente divinal!

A euforia em torno deste pão foi tão grande que a L., uns dias depois, fez e publicou no blog dela e eu aproveitei uma tarde livre e também fui fazer.

Foi um grande feito pois eu nunca tinha conseguido fazer um pão tão rápido e delicioso.

Receita:
500 gr de farinha pão brioche continente
275gr de água

Deixar levedar o máximo tempo possível (eu deixei cerca de duas horas e meia tendo a massa estado coberta com um pano de cozinha e com uma manta polar a envolver a tigela)

Sem comentários:

Enviar um comentário