sábado, 3 de março de 2012

Amigos e amigos!

No ciclo de pessoas com quem eu me dou, muitas vezes fazemos jantares com várias pessoas que podemos cohecer ou não.



Uma amiga minha está a morar em Londres há dois anos, ontem voltou e convidou várias pessoas para jantarmos todos juntos.
Quando andava no nono ano, tinha um grupo de cinco amigas e com o passar dos anos fomo-nos separando, uma está em Londres, outras estão na Universidade perto da Serra da Estreia...desse grupo só falo com uma rapariga. Hoje uma rapariga desse mesmo grupo com quem eu já não falava à séculos ligo-me a perguntar se eu ia ao ta jantar porque não queria ir sozinha porque não conhecia ninguém.
É nestas situações que eu vejo quem são os amigos verdadeiros e quem são os amigos por interesse!

Sem comentários:

Enviar um comentário