quinta-feira, 22 de março de 2012

Um miminho

Quando vou às compras geralmente gosto de ir sozinha ao centro comercial que eu gosto sem ninguém a dizer-me que estou a demorar muito tempo a ver uma loja.
No entanto, na semana passada fui às compras com a minha amiga L. e por mais que eu goste de ir às compras sozinha adoro ir às compras com ela, entendemos-nos tão bem que se torna fácil, devemos ter entrado em quase todas as lojas de roupa e acessórios existentes no Dolce Vita (para terem uma noção entramos no Centro Comercial às 11.30 e só cheguei a casa às 17:00) no nosso grupo moda é mesmo connosco!
Não que eu tenha feito muitas compras, as únicas coisas que comprei foram estes brincos na Parfois que são tão queridos e têm tanto a ver comigo que era impossível deixa-los lá na loja. Há tanto tempo que eu queria comprar umas pérolas e Voilá:


Depois comprei esta rosa, ando a dar uma volta aos meus acessórios!


Sem comentários:

Enviar um comentário