domingo, 4 de março de 2012

Cinema - Prometo Amar-te + dia perfeito

Ontem tive um dia perfeito! Pus o meu sono em dia, fui ao cinema com a minha mãe e com a minha prima M. e no final da tarde tive um dos melhores jantares nos últimos tempos.
É impossível dizer por palavras o quanto gostei o filme. Neste caso nem é a banda sonora nem a fotografia que fizeram o filme mas foi o argumento e os actores.
Eu tenho que actualizar a minha lista de actores preferidos porque não podiam ter escolhido melhores actores para este filme. A Rachel Adams é fenomenal e o mesmo posso dizer do Channing Tatum que todos os filmes que ele faz são lindos.
Quanto ao argumento o filme fala por si e, para mim o amor verdadeiro é aquele o amor que Leo sente por Paige houve alturas que fiquei comovida.
É um filme lindo e a pena ser visto e revisto, agora fiquei com curiosidade de ler o livro.





Sinopse: Num acidente de automóvel coloca Paige em coma. Quando ela acorda e revela sofrer de total perda de memória, o seu marido Leo não tem outra alternativa senão empenhar-se para reconquistar o seu coração, pela segunda vez.
 A segunda parte do meu dia foi o jantar com a minha amiga M. que chegou de Londres e adorei o nosso reencontro. Tal como disse na ontem com o passar dos anos é que vejo quem é que são os meus amigos verdadeiros e ela sem dúvida que está nesse grupo só tenho pena de não estar lá com ela.
O jantar correu tão bem que é pena não se repetir mais vezes. Ontem reencontrei a M. que já não via há um ano e reencontrei o C. que é uma das pessoas que eu mais gosto neste planeta mas que infelizmente já não falava com ele desde os meus anos à dois anos.
Conheci pessoas novas e o facto de não sermos muitos (éramos só sete) fez com que pudéssemos falar mais uns com os outros. Tal como já disse adorei o jantar.
Quanto à minha amiga M. quando mudamos para um país diferente onde a nossa língua não é falada é normal que passado um tempo já tenhamos dificuldade a falar a nossa própria língua, foi isso que lhe aconteceu e é engraçado quando uma pessoa que sempre falou português agora nem consiga traduzir expressões ou palavras para a sua própria língua e que pense (neste caso) em inglêso que eu compreendo perfeitamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário