quarta-feira, 21 de março de 2012

Festival de Chocolate

No sabado passado fui com amigos (a L. o P. e a A.) a Óbidos ao festival do chocolate.
Eu adorei o dia mas acho que o preço da entrada é demasiado para aquilo que realmente se vê na exposição.Eu adorei o dia porque nós estivemos sempre na conversa, a rir e a viagem demorou cerca de duas horas (para lá fomos pelas estradas nacionais, para cá viemos pela auto-estrada) e foi isso que eu gostei do dia.
Há anos que eu queria ir a Óbidos no Festival do chocolate mas dizia que era sempre para  o ano e este ano fui porque era da Disney e nós os quatro somos "fanáticos" pelos filmes da Disney e tinhamos mesmo que ir.
Em Óbidos, havia todo o tipo de coisas relacionadas com a Disney e chocolate. Vimos uma exposição de bolos lindos que eram uma autentica obra de arte, havia body painting, espectáculos de dança, e a certas horas exibições de filmes da Disney, workshops, cursos de chocolatier.....
Depois de entrar no recinto propriamente dito, havia "casinhas" que vendiam todo o tipo de coisas: crepes enormes de chocolate, fondeu de chocolate, chocolate quente, pasteis de chocolate (tipo pasteis de nata mas com chocolate), ananás com fruta e chocolate...enfim....tudo o que podiam imaginar com chocolate. E mais uma vez refiro o preço, as coisas nessas "casinhas" eram um balúrdio!
Pictograma


Homem Estátua coberto de chocolate 


Óbidos

Bolo

Bolo

Bolo

(um elemento do bolo anterior)

(Pois eu apareço na foto, lado direito) 

Mickey


 Para ver a exposição, estivemos 45 minutos na fila mas o cheiro que a tenda tinha era simplesmente maravilhoso!
Mickey, Minnie, Pluto

Piratas das Caraíbas 

Piratas das Caraíbas 

Carros

A minha obra preferida, O Castelo, havia tantos pormenores que nem parecia chocolate

(A parte de trás do Castelo)

(Bela Adormecida)


Peter Pan


À Procura de Nemo



Matt, Carros




Quando fui à Disney pela primeira vez e andei no Big Thunder Mountain, foram dois minutos que me pareceram uma eternidade ia morrendo (eu já disse varias vezes que era muito assustadiça e que tinha medo de tudo) e achei engraçado ele estar também representado na exposição.



Sem comentários:

Enviar um comentário