quinta-feira, 1 de março de 2012

Raios!

Março promete ser um mês bom pelo simples facto de ter começado a chover em Portugal (pelo menos em Lisboa).
Não imaginam as saudades que eu tinha da chuva, já não chovia à pelo menos três meses e sabem o quanto eu gosto da chuva.


Quando cheguei a casa o que tinha vontade de fazer era vestir o pijama e pôr-me a ver aqueles filmes que tenho reservado para os dias de chuva, contudo, nada disso pude fazer porque tinha um compromisso às 19:00.
Agora uma das coisas que mais me irrita é ter um compromisso, cancelar os meus programas devido a esse mesmo compromisso e quando uma pessoa já está à espera dizem-me: "Peço desculpa mas estou com pressa, e a pessoa que está à espera não pode vir hoje...importa-se de vir amanhã de manhã?" e depois como se já não bastasse o facto de uma pessoa sair de casa com chuva e trovoada ainda estão a falar num tom autoritário e a despachar!
Agora amanhã lá terei eu que fazer mil e uma coisas para poder chegar a todos os sítios ao mesmo tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário