quinta-feira, 17 de maio de 2012

A little bit of color

O blush nunca foi um daqueles produtos em que investisse muito dinheiro porque nos kits que me dão estão sempre incluídos alguns blushes e não achava que valessem muito a pena compra-los.
Contudo, como ando a renovar certos produtos e com aconselhamento especializado quis ir comprar um que fosse a cor certa para mim.



Curiosamente a marca que a senhora escolheu para mim é a Make Up For Ever, uma das minhas marcas preferidas, e finalmente tenho uma cor que eu possa usar e abusar sem parecer uma máscara ou que esteja no Carnaval. Gostaria de dizer que dura o dia todo mas não dura, ainda assim, tem uma grande durabilidade.



Quanto ao preço, sim é um pouco caro para um blush mas a marca é bastante cara todavia até agora nunca fiquei arrependida de gastar o meu dinheiro quando compro alguma coisa da Make Up For Ever. 
Foi um bom investimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário