sexta-feira, 11 de maio de 2012

Excesso?!

Desde muito pequena que sempre gostei de maquilhagem, eu gostava do Carnaval porque era a única altura do ano que podia andar pintada na rua (porque em casa andava sempre vestida de princesa e brincava com os batons da minha mãe) e todas as pessoas que me conhecem, conhecem este meu gosto.
Ao longo dos anos, as prendas que me escolhiam eram mais ou menos estas:



O problema é que eu não gosto de usar cores (verde, laranja, azul ...) e a durabilidade destes produtos não é bastante elevada e há muitos kits que eu nunca usei, talvez a solução seja comprar um primer para resolver o problema da durabilidade.
Entretanto e como vem aí o verão vou deixar as sombras de lado e investir em produtos de qualidade na pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário