quinta-feira, 17 de maio de 2012

The 80's are back!!

Se por esta altura do ano anterior me perguntassem se eu alguma vez iria usar verde, azul, cor-de-laranja ou amarelo nas unhas eu dizia claramente que NÃO, e se me perguntassem se eu gostaria de ter uma mala amarela eu daria exactamente a mesma resposta.
Passado um ano... Eu responderia afirmativamente a todas as respostas e diria que cada vez estou mais aberta na conjunção de cores e afins. E para provar a veracidade da minha resposta aqui vai a minha nova companheira nestes dias cheios de calor e sol:


Acho a tendência colorida desta primavera/verão bastante inspirada na moda dos anos oitenta; a conjunção das cores (coral e azul? se fosse há uns anos ninguém os punha juntos) e as próprias cores que eu considerava cores mortas (dificilmente voltarei a dizer o mesmo) fazem-me lembrar as fotografias antigas da minha mãe.
Que venham os anos oitenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário