quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vamos Lá Ver Se Nos Entendemos!

Eu compreendo a loucura que houve no CCB esta semana quando o Robert Pattison veio a Lisboa promover o seu novo filme. Eu já tive treze anos e ainda com quase vinte sou um bocadinho doida, se o Johnny Deep viesse cá eu ia a correr e esperar horas para o ver.

Robert Pattinson dá autógrafos em Lisboa - Apresentação «Cosmopolis» Fotos: Tiago Frazão/Lux

O que eu não compreendo é como há jornalistas que dizem que ele ganhou fama com a saga Crepúsculo. É certo que foi com esta saga que ele gerou todo o histerismo e loucura à sua volta mas eu lembro-me que quando o Harry Potter e o Cálice de Fogo saiu e saíram os primeiros posters do filme eu lembro-me de o ver e nessa altura fiquei um bocadinho obcecada com ele (durou pouco tempo felizmente) e devia de ter precisamente essa idade.


Estão a desvalorizar o meu Harry Potter? Eu tenho um dvd deste filme onde há uma parte que é este actor a falar sobre as filmagens de HP.
Não acho bem ....(estou a ser irónica).

Sem comentários:

Enviar um comentário