domingo, 20 de maio de 2012

Uma etapa acabada

Neste sábado fui à bênção das fitas do P. da H. e da M. Há umas três semanas fui à queima da minha prima M. e as comparações são inevitáveis.
Apanhamos os climas todos: chuva, vento, frio e sol; a capa da M. também foi multi-funções serviu de guarda-chuva e também serviu de toalha para nos sentarmos no chão.


Da cerimónia propriamente dita, não vi grande coisa porque foram 50 universidades e muitos alunos o que impossibilitava a vista mas foi um bom dia de convívio. Quando cheguei ao recinto a Universidade que eu queria estava a passar e eles a gritarem foi impossível não derramar algumas lágrimas e estaria a mentir se dissesse que não me custou estar presente, foi um misto de orgulho pelos meus amigos acabarem o curso e eu ainda nem sequer estar na Universidade.
Mas como eu já referi, foi um grande dia e no final da bênção fomos almoçar juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário