segunda-feira, 14 de maio de 2012

Campo dentro da cidade

Na semana passada estavam a anunciar finalmente a subida da temperatura para valores perto dos 30ºC e, como tal, não podia ficar em casa num dia de sol como o que estavam a anunciar. Assim sendo, eu e a L. fomos dar um passeio por uma das minhas zonas preferidas de Lisboa: Parque das Nações.










Para quem não sabe, o Parque das Nações foi uma zona de Lisboa requalificada para a exposição internacional da Expo 98'. Antes da requalificação, a zona era uma lixeira ao ar livre com bairros de lata, enfim, depois tornou-se numa zona importante de negócios sendo a zona moderna da cidade; emprega um centro comercial, uma das maiores estações de comboio e metro e o maior centro de espectáculos da cidade.
Além de terem construído tudo isto, fizeram um passeio junto ao rio que é magnifico (só é pena não haver mais sombra no Passeio do Tejo).





No final do dia percorremos 6.8 Km e o resultado foi aparecer sete bolhas nos pés da L. e duas no meu mas isso são pequenos pormenores quando se passa um dia maravilhoso como este que passamos.

Os meus pés já massacrados!


Abençoado Bebedouro que nos salvou de uma desidratação! (exagero)


Os pés da L. também massacrados.

Pav.Atlantico

Vasco da Gama

Gare do Oriente


Sem comentários:

Enviar um comentário