sábado, 31 de agosto de 2013

Alguém leu os meus pensamentos

Como sabem nas ultimas semanas tenho estado a ler a trilogia das 50 Sombras de Grey o que tem sido uma experiência engraçada porque o meu tipo de leitura consiste em clássicos da literatura Inglesa o que não tem nada a ver com esta trilogia mas eu adoro o Mr. Grey como personagem.


Mas a minha personagem preferida é o Mr. Darcy por mais livros que leia o Orgulho e Preconceito será sempre o meu livro preferido e eu adoro tudo no Mr. Darcy e ele é para mim tudo aquilo que eu tenho procurado num homem (sem sucesso). Contudo tento sempre imaginar como seria se o Mr. Darcy tivesse um bocadinho da personalidade de Mr.Grey e aí sim teríamos uma personagem perfeita.

Mr. Darcy

Eu confesso que detesto aqueles livros tipo paródia, não suporto ver nas prateleiras o Orgulho e Preconceito versão zombie ou livros do estilo e acho isso uma falta de respeito para com os clássicos mas, nestes meses de verão, saiu um livro chamado "As Cinquenta Sombras de Mr. Darcy" escrita por William Codpiece Thawackery que é uma mistura do clássico de Jane Austen mas adaptado ao estilo erótico.

Prejudicing the Pride | via Tumblr

Eu ainda não o li mas estou ansiosa por  lo pois acho que deve ter sido um desafio enorme conjugar um período marcado pela moral e cheio de princípios com um livro bastante mais apimentado.

Sem comentários:

Enviar um comentário