terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cinema: Smurfs 2

OH MY SMURF! Acho-os as cosinhas mais fofinhas do cinema, além de serem divertidos e eu já estava à espera deste filme desde que vi o primeiro.



É impossível não gostar deles e um dos aspectos mais interessantes destes filmes é no facto de misturarem tão bem actores com estes bonequinho azuis de uma forma quase realista. Outro ponto forte, na minha opinião, foi a fotografia que é absolutamente soberba; Paris é explorada de angulos nunca antes vi no cinema e consegue-se descobrir e passear por Notre Dame, pela Opera, pelo rio Sena ou pelo Louvre com angulos muito bem filmados e acho que isso foi uma mais-valia para este filme.


Tal  como todos os filmes de desenhos animados a moral por detrás da história é bonita e eu gosto sempre deste lado nestes filmes. O que me chamou à atenção é também a cor que existe, principalmente na aldeia dos smurfs, o dinamismo das personagens e o facto de não ser em 3D também fez com que eu gostasse tanto do filme.As minhas personagens preferidas tinham que ser a smurfina e o smurftrapalhão.

Este foi um dos melhores filmes de criança que vi nos últimos tempos e valeu a pena esperar tanto tempo para ver este filme.

´
Sinopse: Na sequela de "Os Smurfs", o malvado feiticeiro Gargamel cria um par de Smurfs travessos chamados Diabretes, na esperança que o ajudem a roubar a mágica e poderosa essência dos Smurfs. Mas quando ele descobre que apenas um verdadeiro Smurf lhe pode dar aquilo que pretende – e apenas um feitiço secreto que a Smurfina conhece pode transformar os Diabretes em verdadeiros Smurfs – Gargamel rapta Smurfina e leva-a para Paris, onde é conhecido como o maior feiticeiro do mundo. Cabe agora ao Grande Smurf, Smurf Trapalhão, Smurf Resmungão e Smurf Vaidoso voltarem ao nosso mundo e encontrarem os seus amigos humanos Patrick e Grace Winslow, a fim de resgatarem a Smurfina! Irá Smurfina, que sempre se sentiu diferente dos outros Smurfs, sentir uma ligação com os Diabretes Vexy e Hackus – ou irão os Smurfs convencê-la de que o seu amor por ela é verdadeiramente azul?

Sem comentários:

Enviar um comentário