sábado, 31 de agosto de 2013

Salva pelas entradas

Quem me segue pelo Instragram deve ter reparado que ontem fui jantar a um restaurante que fica na Estrada do Guincho mesmo junto à praia e para ajudar à festa a noite estava de verão sem vento e conseguia-se ouvir as ondas na praia.


O restaurante em si é muito bonito decorado com cores neutras, acolhedor e todo envidraçado. Enquanto estivemos a comer o champanhe estava sempre a ser servido e era delicioso (e eu não sou grande apreciadora de álcool.

Começamos pelas entradas que eram bastante variadas e foi servido lagosta, camarão simples, camarão frito com alho, pão com manteiga e alho, ameijoas à "bulhão pato" e sempre servido com champanhe.


Passando para o prato principal que confesso que já não tinha muito apetite mas comi Açorda com Gambas que não gostei muito e tem melhor aspecto do que aquilo que sabia porque eu não sou grande apreciadora de salsa nem de cebolinha. Pelos comentários das outras pessoas elas também não ficaram satisfeitas com os seus pratos.


Terminando o prato principal chega a hora das sobremesas e eu escolhi o Suspiro Surpresa que basicamente era um suspiro com chantilin por cima e no meio tinha frutos vermelhos. Resumindo, eu tinha-me ficado pelas entradas e pela sobremesa mas valeu pela experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário