sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Temporada 2: Vista

No último post que eu fiz antes de ir de férias falei sobre a série Once Upon A Time, nesse dia, tinha acabado de ver a primeira temporada. Voltei do Algarve no sábado passado e na terça-feira acabei a segunda temporada.


O que eu adoro nesta série é de misturarem todas as histórias com as quais fomos crescendo e terem-nas transformado em algo conciso e bem estruturado. Podemos ver o Captain Hook aliado à Evil Queen/Rainha Má da Branca de Neve; ou ter os sete anões a trabalharem com gigantes; o grilo do Pinóquio é a consciência de todas as personagens e do destino do Pinóquio ser cuidar da filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado e por aí fora.
Nesta temporada gostei bastante do Capitão Gancho que foi a minha personagem preferida. Adorei o actor e a forma como ele pegou nesta personagem e a tornou misteriosa, divertida, sarcástica e bastante irónica.


Captain Hook

Captain Hook

Outras personagens que entraram esta temporada foram o Principe Filipe da Bela Adormecida e a Princesa Aurora que era a minha história preferida da Disney mas que não gostei nada da actriz que interpretou de princesa achei-a sem personalidade. Contudo, gostei do triângulo amoroso (digo eu) entre eles e a Mulan.

Prince Philip

Princesa Aurora

Quanto à Mulan estou bastante curiosa para saber mais desta personagem na série porque acho-a perdida aqui na série.

No que diz respeito à Bela da Bela e o Monstro acho maravilhoso o que fizeram com a história e adoro a actriz que tem um sotaque fabuloso e é a actriz mais bem vestida da série (em Storybrook não da floresta encantada):





Ainda assim, a minha personagem preferida é a Regina/Rainha Má que eu acho uma bela personagem. Bastante complexa que faz maldades mas que no final a única coisa que ela quer é ser amada como todas as pessoas e a caracterização dela é incrível principalmente o guarda-roupa.





Mas admito que houve uma certa altura em que perdi um bocadinho o interesse mas continuo a afirmar que a maquilhagem, a história, os penteados e as personagens são as melhores que já vi numa série mas gostei mais da primeira temporada. 
Agora estou ansiosa por ver o Peter Pan como vilão e o capitão gancho a ir salvar um menino da Terra do Nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário