quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Filmes: Mestres da Ilusão

Este era um daqueles filmes que eu queria muito ver mas foi lançado numa altura pouco apropriada para mim e eu estava cheia de trabalho e foi-me impossível dispensar duas horas para poder ver este grande filme.


Um bom filme é difícil de caracterizar e existe tantos bons filmes de tantas categorias diferentes que muitas vezes caracterizar um filme como "bom" depende das preferências de cada um. Contudo, eu achei este filme muito bom. É daqueles filmes que quando o filme acaba pensamos "ainda bem que o vi" porque actualmente os filmes seguem sempre a mesma base e este conseguiu captar a minha atenção desde a primeira cena do truque de cartas que não sei como a carta que eu estava a pensar foi a carta que apareceu no edifício.



Achei o argumento muito criativo e fiquei sempre com vontade de saber mais é um filme de acção com bom senso de humor muito bem conseguido por todos os actores deste filme mas principalmente por Jesse Eisenberg que já me tinha prendido a atenção no filme "A Rede Social" e gostei do toque de arrogância, também gostei da Isla Fisher gostei principalmente da caracterização dela e com isto refiro-me à maquilhagem, curiosamente gostei do Morgan Freeman o que não é habitual, gostei da sua personagem. No que diz respeito as outros actores não tenho muito a acrescentar a não ser o facto de ter gostado bastante de todos e que este filme tem um elenco jovem e talentoso.



Este é um filme normal de acção onde se espera actores, como referi, talentosos, bonitos e tem cenas de perseguição. A banda sonora foi uma mais-valia neste filme porque acentuou o lado cómico do filme. Como podem ver eu adorei este filme e tive pena de não o ter ido ver ao cinema.

       

SinopseUma equipa de elite do FBI num jogo de "gato e rato" contra "Os Quatro Cavaleiros ", uma super equipa que reúne os maiores ilusionistas do mundo. Durante os seus espetáculos "Os Quatro Cavaleiros" executam uma série de ousados golpes contra corruptos líderes do mundo dos negócios, provocando depois uma “chuva” dos lucros roubados sobre a audiência, permanecendo sempre um passo à frente da lei

Sem comentários:

Enviar um comentário