sábado, 3 de agosto de 2013

Uma das melhores séries que já vi: Era Uma Vez

Neste post disse que queria re/começar a ver algumas séries e uma delas era o "Once Upon a Time"....well foi a única que me manteve presa até ao fim.

Acabei de acabar de ver o último episódio da primeira temporada e devo dizer que esta série é MARAVILHOSA. Cumpre todos os meus requisitos numa série: não é criminal, é original, tem personagens com personalidade e é cativante, eu simplesmente não conseguia parar de ver os episódios.


Acho as personagens com muita personalidade mas para mim quem se destaca é o pequeno "Henry" ou Jared S. Gilmore que faz aquilo que se costuma chamar de "papelão" e é incrível o talento deste rapaz e oiçam-me bem porque eu acho que ele vai ser um grande actor. 


Uma actriz que eu também gostei bastante foi a Lana Parrilla, achei impressionante como ela se mantinha firme e era decidida e representava na perfeição a Evil Queen para não falar no guarda-roupa, na maquilhagem e no hair styling que mereciam um prémio.





 A actiz Ginnifer Goodwin não acho que faça um papel estrondoso mas é a encarnação da Snow White e é incrivel o que a maquilhagem e uma peruca podem fazer porque havia situações em que parecia mesmo a Snow White o que eu achei amoroso foi a forma como ela falava que quase parecia uma música, é simplesmente relaxante.

Sem comentários:

Enviar um comentário