Este foi o meu livro durante as minhas férias e nos últimos quase dois meses.
Normalmente eu até leio os livros rápido mas não sei o porquê de ter demorado tanto tempo a lê-lo o livro não me chamou tanto como o primeiro.
O segundo livro desta trilogia é semelhante ao primeiro com a diferença que neste há mais história e consegue-se perceber melhor o Mr.Grey. Agora que já me passou a euforia do priimeiro livro e analisando as duas histórias eu percebo as mulheres que ficam deslumbradas com o livro porque o Mr. Grey não é uma personagem convencional e provavelmente aquilo que as mulheres precisam que os amantes façam mas a história em si não é uma grande história simplesmente porque é só sexo e se fosse resumir o livro numa única palavra, seria essa.
Ainda assim obviamente que aquilo que eu mais gosto neste livro é da personagem Mr. Grey e o livro gira todo à volta dele mas gosto do facto de ser uma literatura completamente diferente daquela que eu estou habituada (no ano passado eu só li clássicos ingleses do século XVIII) .
A minha dúvida mantém-se e eu acho impossível fazerem um filme baseado no livro sem ser pornográfico. Já agora uma das cenas que eu mais gostei neste livro foi a cena depois do restaurante em que eles estão a descer num elevador.
Espero que o terceiro seja melhor que o segundo.
Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…
Sem comentários:
Enviar um comentário