terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Basta um "Enter", coragem e o timing perfeito

Sabem quando duas pessoas são muito amigas mas de uma hora para a outra deixam-se de falar por não haver assunto de conversa?
Eu conheço uma pessoa que gosto muito mas que por uma razão ou por outra deixou de houver assunto de conversa. Como eu já tinha saudades de falar com essa pessoa e quando abro o facebook e vejo que essa pessoa está online, abro a janela dessa pessoa e escrevo "Olaa =D" (sempre que falo com uma pessoa na internet é assim que começa) e fiquei a olhar para a janela, com o dedo no "enter" ao fim de um ano e meio finalmente consegui carregar nesse "enter" e não é que quando eu carrego nesse botão tocam-me à campainha e era a minha prima Kate? (hora de começar a dar nome às pessoas aqui no blog) conversa puxa conversa e quando eu apago a janela dessa pessoa vejo um "Ola" em resposta eu não podia nem ia nem queria mandar a minha prima embora mas confesso que naquele momento era importante falar com aquela pessoa.
No último post de 2011 eu disse que este ano ia falar menos e ouvir mais e hoje foi o dia de por isso à prova.

Tumblr_lxktm2xvht1qk9kedo1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário