segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Gato das Botas

Na última sexta-feira fiz a minha última visita ao cinema. A minha companhia foi diferente do normal e fartei-me de rir. Além disso, fomos apanhados numa operação stop!
O filme verdade seja dita não deve ser dos filmes mais giros para levar as crianças ao cinema, não é que não seja mau mas deve haver muito melhor.
 O argumento é uma adaptação da história "João e o Pé de Feijão", com novas personagens envolvidas  mas prefiro muito mais a versão normal. Não que a história seja má mas é estranho, no entanto, as crianças vão adorar principalmente o combate de dança (se eu fosse criança era o que acontecia). Um aspecto positivo do argumento foi voltarem a transmitir uma moral nos desenhos animados. Neste filme, na minha perspectiva, os conselhos são: Não sejas ganancioso, sê leal aos teus amigos, sê corajoso etc.
O que eu mais gostei do filme foi a banda sonora, muito espanhola, sedutora, nos sítios certos à hora certa, adorei e foi uma das bandas sonoras que mais gostei de ouvir nos filmes este ano. Adorei a banda sonora porque, como disse em cima, há umas batalhas de dança entre gatos e a banda sonora nessa parte do filme é esplêndida!
Para finalizar o 3D era normal, não era tão realista como o "Carros 2" mas se tirasse-mos os óculos via-mos muito desfocado, assim sendo e na minha opinião, compensa ir ver em 3D, ainda assim, nunca mais fizeram um 3D como o 3D do Avatar!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário