Não é a primeira vez que oiço falar nela, sempre acompanhei os episodios desde a primeiera temporada. Porém, a terceira temporada começou a ser exibida recentemente em Portugal e eu senti a necessidade de voltar a ver todos os episodios desde o primeiro da primeira temporada até ao último episódio a ser transmitido, isto tudo porque a série dá voltas e voltas, são sempre novos dados a acrescentar à história.
É fantástico o facto de já haver boas histórias de vampiros antes da moda Twilight já que a série foi escrita em 1991. A juntar ao facto de a serie não ser tão centralizada no triangulo amoroso Elena, Stefan, Damon e de ter realmente uma história por detrás do romance.
As personagens são complexas e ao mesmo tempo apaixonantes, as suas histórias fazem-nos sempre querer saber mais e descobrir qual o mistério por detrás delas.
Elena Gilbert
Faz parte do trio principal, apaixona-se pelo misterioso Stefan Salvatore.
Acaba de chegar a Mystic Falls, misterioso, vampiro, com um passado sempre a atormentar a sua vida.
Como eu adoro esta personagem! Ou será o actor que a faz tão especial? Enfim, Damon é o maléfico irmão de Stefan e faz de tudo para arruinar e eternidade do irmão. Arrogante, prepotente, mata à sua livre vontade, tudo isto contribui para que não gostemos dele. No entanto o acto personifica-o de uma maneira tão irónica e sarcástica que é impossível não achar piada. Além do mais, no desenrolar da história compreendemos o porquê da sua maneira de ser.
Para terminar, algo diferente:
Sem comentários:
Enviar um comentário