sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que eu uso todos os dias

É raro o dia que saio de casa sem nenhuma maquilhagem e quero partilhar convosco aquilo que uso diariamente:


Como tenho uma tia que trabalhou numa perfumaria há coisas de maquilhagem que eu não compro como, por exemplo, os blush. 
As bases pedi-lhe porque andei com a pele muito má e já me sentia mal quando saia de casa mas não fazia sentido comprar uma boa base uma vez que vou de férias para um pais tropical agora em Dezembro e depois o tom da cara ia mudar e já não podia usar a base. As que eu uso são da bourjois (nº64 e 23).
Só há alguns meses é que passei a usar um bronzer e adoro o efeito que ele dá à cara e dá muito mais cobertura do que se fosse só a base.


Normalmente nos lábios uso o primeiro batom que vem à mão ou então aquele que tiver na mala. No inverno gosto de usar tons fortes.



Da esquerda para a direita:
Sephora - Lip Atitude Glamour 
Bourjois - Rose sensual 03
Benefit - Slow zone
Boujois - Framboise exquise 07
Oriflame (este é o único gloss que eu tenho mas foi o melhor que eu já usei, dura bastante tempo e tem uma cor muito natural e é óptimo para o Verão)


Nos olhos uso todos os dias a minha sombra predilecta (makeup forever aqua cream nº13) ou então a sombra da MAC nylon com o meu rimel preferido de sempre volumizer da bourjois e o meu eyeliner também da bourjois. Quanto ao eyeliner eu e ele temos uma relação de amor-ódio já que ele é bastante resistente (16 horas) mas demora a secar, quando ele acabar quero experimentar o clinique gel liner. Além disso, uso diariamente o lápis coffee da MAC.








Sem comentários:

Enviar um comentário