sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Há coisas que nos fazem falta....

Agora que estamos em contagem decrescente para o novo ano e para o meu regresso para Portugal há coisas que vou sentir muitas saudades, houve momentos bons mas também houve momentos em que tive vontade de mudar a data do bilhete de avião.
Senti muitas dificuldades ao adaptar-me a este estilo de vida, pode parecer estranho mas a maneira de ser das pessoas e o ritmo que elas possuem são bastante diferentes daqueles que eu como europeia possuo e isso fez-me muita confusão.
No entanto, há coisas que me vai fazer falta e pode parecer irónico e/ou contraditório o que eu vou dizer mas estas noites quentes são maravilhosas e é algo que infelizmente em Portugal não consegui usufruir, vai-me custar voltar ao frio depois de 17 dias de calor. Mas não é só do calor que sentirei falta mas também há familiares que já me habituei a ver quase todos os dias, familiares que eu gosto muito e que só os vejo uma vez por ano ou até menos e que agora não sei quando os voltarei a ver.
Tudo o que é bom acaba depressa e quando voltar só quero pensar em todas as coisas que tenho para fazer em 2012 (deve ser a primeira vez que tenho tantos planos para um ano) que espero que seja melhor que 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário