domingo, 11 de dezembro de 2011

Para o frio...

Os últimos dias têm sido uma correria com dois testes importantíssimos (química e matemática), tenho-me deitado todos os dias depois da 01:30 da manhã e acordado todos os dias às 07:00 andava cansada (não como à uns meses) e como não vou passar o natal em Portugal e para mim o natal é no frio, decidi ir passar o fim-de-semana à terra da minha mãe para estar com a família e sentir um pouco o natal porque, como eu costumo dizer "Natal que é Natal é na......(nome da terra)".
Nos últimos dias as temperaturas em Portugal baixaram drasticamente, na sexta-feira, o termómetro marcavam  os 7ºC e em dias de tanto frio as melhores botas para levar são estas:



Comprei estas botas quando tinha 16 anos e foi "amor à primeira vista" e, como o ditado diz: " a qualidade paga-se" mas foram a minha melhor compra, são as botas mais confortáveis que eu já calcei, parece que estou de pantufas na rua, aliás, tive um amigo que dizia que ia para a escola de pantufas; além do conforto, eu acho-as lindas e bastante práticas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário