terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Transgressão

Afinal ainda fui mais uma vez ao cinema, desta vez com a minha prima mais velha, fomos ver o filme transgressão.
Obviamente quando dou as minhas opiniões aqui no blog elas são minhas mas, porém, quando estou no cinema gosto sempre de saber as opiniões das pessoas que vão comigo.
Passei o filme todo vidrada ao ecrã sempre a suster a respiração, adorei o filme e isso não muda porque é um bom filme mas é o que ela diz, o filme é bom mas é sempre a mesma coisa ora mata, ora não mata; ora dá um pontapé, ora espanca, ora está falido, ora não está.
Além do mais houve partes que o argumentista poderia ter explorado mais como, por exemplo, a história do psicopata com a refém bastava isso para ser um filme completamente diferente.
O facto de o argumento ser um pouco repetitivo não implica a qualidade dos actores que, por acaso, são actores que eu até nem gosto muito.
Eu sei que o Nicholas Cage é um bom actor mas depende muito dos filmes, há uns em que ele é esplêndido (O Tesouro, O Tesouro 2, O Aprendiz de Feiticeiro) mas há outros em que ele é péssimo (Ghost Rider) mas neste adorei vê-lo o que é raro quanto à Nicole Kidman não consigo mesmo gostar dela faltou qualquer coisa que não me convenceu neste filme acho que, por exemplo, a Sandra Bullock tinha sido uma melhor actriz para este papel.
Agora fiquei surpreendida com o actor Cam Gigandet não pela representação dele mas se forem ao google acho que conseguem perceber (ele fez de James no Crepúsculo).
Para finalizar a banda sonora foi praticamente inexistente.



Sem comentários:

Enviar um comentário