sábado, 14 de janeiro de 2012

Prendas de Natal

Eu sei que o Natal já foi quase à um mês mas dado a minha ausência não tive a oportunidade de escrever este post na altura devida.
Este ano o Natal não me soube a Natal. Passei o dia 24 a apanhar banhos de sol e o dia na piscina, não me deixavam entrar na cozinha, não havia aquela magia da Véspera de Natal. Mas o facto de não ter tido aquela magia  fez-me compreender que o mais importante no Natal não são as prendas e eu sei que isso é o que todas as pessoas dizem mas aquilo que eu gostava mais no Natal era de abrir os presentes, era o lado consumista do Natal e o facto de não passar o Natal à dois anos com as pessoas que eu mais gosto fez-me compreender que isso não é o mais importante mas o mais importante é estarmos com as pessoas que mais gostamos.
A Véspera de Natal pode não ter sido a melhor Véspera de Natal de sempre mas gostei do dia 25 estive com a minha família que está em Angola e o Skype e o Facebook foram das melhores coisas que já inventaram! O dia 25 foi diferente mas foi giro.
Passando ao lado consumista, as prendas que eu recebi (acho que ainda não recebi todas) foram:

Eu adoro o meu signo e tudo mas mesmo tudo bate certo com a minha personalidade. E uma das coisas que infelizmente bate certo com a minha personalidade é a indecisão. Estive 15 minutos para escolher entre esta e esta mala que foi a prenda da minha mãe e que eu adoro:

 Duas amigas ofereceram-me esta mala que eu gosto muito:

 Esta bolsa que dá-me muito jeito para guardar o telemóvel, espelho e gloss eu andava sempre à procura deles na mala

Pulseiras e brincos da Acessorize:



Mais acessórios feitos pela pessoa que mos deu:



Uma bolsa comprada na feira do Artesanato que eu acho-a muito amorosa:


Além disso recebi uns lençóis térmicos que são muito úteis e uma camisola.

Sem comentários:

Enviar um comentário