sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

País diferente maquilhagem diferente

Lá porque vamos para um pais quente e vamos estar bronzeadas essa não é razão para não levarmos maquilhagem na nossa mala.
Quando estou de férias gosto que a minha maquilhagem seja rápida e sem grandes preocupações e já sabia que maquilhagem haveria de fazer antes de ir.
Queria que os produtos fossem na sua maioria à prova de água, que tivessem uma boa durabilidade, fossem bastante pigmentados e que houvesse contraste.
Ainda estávamos no Verão quando eu vi este video da Tanya e vi que esta seria a maquilhagem que eu ia levar para Luanda comigo:


Não levei nem base nem blush e a única coisa que eu comprei para adaptar a este look foi o lápis azul:



Como fui à praia e fiquei bastante morena este azul comparando com o tom que a minha pele faz o contraste que eu queria e adorei, neste momento como já estou de volta ao Inverno deixei-o de parte mas lá para Maio volto a usa-lo porque adorei tanto a pigmentação como a cor. Além do lápis também levei comigo a minha sombra predileta e que a Tanya  usa mas não comprei a sombra nº15 mas o lápis coffee da MAC resulta magnificamente bem.



Além de maquilhagem à prova de água levei a minha sombra preferida da bourjois que a usei no Natal porque queria ser mais discreta então pus só a sombra por cima da pálpera e lápis castanho tanto na linha de água como na linha das pestanas.

 
Nos lábios queria, mais uma vez algo colorido mas que fosse discreto, parece ser contraditório mas essa poderia ser a descrição do batom que recebi nos anos da Sephora:


Sem comentários:

Enviar um comentário