segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

London's Pression

Sabem aqueles dias que em que só queremos desaparecer para uma ilha deserta e ficar lá durante uns bons meses? Ontem foi um desses dias, basta acontecer uma coisa mal para nos estragar o dia, enfim, a única coisa boa que aconteceu ontem foi o facto de o meu Sporting ter voltado às vitórias.
Se o dia foi mau prolongou-se pela noite dentro, não consegui dormir nada durante a noite e dava por mim a chorar sozinha.
O meu humor andou mau muito mau e só melhorou quando comecei a ler a minha Vogue sozinha durante 30 minutos sem ninguém à minha volta. O medicamento quanto à London's Pression não foi só a Vogue mas também passar pela marginal, desde que vim de Luanda que estou apaixonada por Lisboa, ver o sol intenso  a bater sobre o rio Tejo e o dia magnifico que hoje teve nesta maravilhosa cidade cura qualquer mau humor.



(Mais lá para o meio do ano explico melhor o que é o London's Pression mas por agora ficam com os sintomas e as possíveis curas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário