quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Filmes - A Tempo e Horas

Ainda bem que não fui ver este filme ao cinema!
Há filmes que são difíceis de fazer uma critica porque simplesmente não gostamos dele. Se me perguntassem se eu gostei do filme "A Tempo e Horas" eu dizia que não mas não sabia explicar as razões. 
O filme não tem graça nenhuma e se eu tivesse ido ao cinema ver este filme quando ele acabasse eu ia dizer:" Mas porquê que eu gastei X (não sei qual o preço dos bilhetes neste momento, apenas sei que eles aumentaram) num filme que foi uma treta?".
O filme tinha tudo para ser um bom filme de comédia, bons actores, bom realizador contudo mau argumento.  Só o actor Zach Galifianakis é que conseguiu "salvar" o filme e mesmo assim até nem foi nada de especial!





Sem comentários:

Enviar um comentário