domingo, 3 de julho de 2011

English's Night

Como as aulas nas aulas na escola de inglês já acabaram, decidimos ir fazer um jantar de turma mas como somos todos portugueses já sabia que quase ninguém vinha ou iam desmarcar ou ia acontecer alguma coisa e, tal como eu previra, éramos só quatro contando com o professor, a língua falada a noite toda foi o inglês mesmo entre nós portugueses.
Começamos a noite com um jantar neste restaurante O Panorâmico O sol.


O restaurante é agradável, sempre com música ao vivo, com vista panorâmica sobre Lisboa, onde podíamos ver o rio Tejo e o Castelo de S.Jorge era tudo bastante agradável excepto a comida que não era grande coisa. 
Depois do jantar fomos ao Bairro-Alto e é bem verdade o estereótipo inglês quando dizemos que bebem muito porque bebem (se bem que eu também sou fraquinha). No Bairro-Alto fomos a dois bares Heidi's Club, gostei muito deste bar. É um bar pequeno mas dá para conversar e divertir. O outro bar já não gostei tanto Friend's era muito mais barulhento e, digamos as coisas estavam a aquecer para duas pessoas que estavam connosco. Por essa razão eu e o outro rapaz viemos-nos embora.
Foi um programa agradável mas tinha-me ficado pelo jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário