terça-feira, 16 de outubro de 2012

Manias

Eu tenho uma amiga que é muito de micróbios (digamos assim), andava sempre com desinfectante para as mãos, não tocava no corrimão das escadas etc. etc. etc. e eu nunca tinha a compreendido e até achava-a exagerada.

Contudo, desde que vou para Lisboa de metro que tenho adquirido a mesma mania dela senão em propoções ainda maiores:



Quando chego à Universidade uma das primeiras coisa que eu faço é ir à casa de banho e lavar bastante bem as mãos até aos cotovelos.

Depois é passa-las por desinfectante. De seguida é altura para as hidratar usando creme nívea.  E termino com a minha compra errada da Avon (arranja-se sempre soluções).

Se eu não estou a ficar doida então não sei o que estou a ficar, o que é certo é que depois disto sinto-me limpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário