terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vamp Spirit

Sabem aquelas coisas que nos dão de maquilhagem ou a cor não é perfeita ou não gostamos do produto ou acabamos mesmo por não usar devido ao esquecimento? Há umas semanas estava eu a arrumar o meu quarto e reparei que tenho muita maquilhagem desse género e uma coisa que eu encontrei foi este gloss:



Este é o primeiro dos três exemplos. Ainda não encontrei um batom/gloss que me fique bem com a minha tonalidade de pele e com a cor dos meus lábios mas isso é para se ir vendo com calma. Voltando ao gloss, é uma pena que não me goste de ver com a cor porque ele é bastante bom. Não é pegajoso, basta uma aplicação para os lábios ficarem com a cor real que vem na embalagem, deixa-os muito macios e a cor é muito pigmentada.


(apenas com uma passagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário