sábado, 6 de outubro de 2012

Talvez é uma realidade

Eu não sei se o aquilo que se passou comigo é uma situação normal em muitas pessoas ou não, nem o objectivo deste post é fazer juízos de valor nem nada parecido mas fiquei chocada com uma coisa que me aconteceu.


Estava eu numa fila para pagar uma compra numa loja e vejo que me esqueci do cartão de sócio, como a loja facilita dei o meu número do B.I à senhora que estava na caixa mas não encontravam o meu cartão; dado que eu sou uma cabeça no ar e muitas vezes esqueço-me dos cartões em casa já tinha acedido ao meu cartão através do número do B.I sem problemas então pedi à senhora para me dizer número que ela tinha registado. 

20090126230334_large

Imaginem que eu tenho o número 5679 e a senhora colocou o número 500679. Eu não quero, como já referi, fazer nenhum juízo de valores mas pensei que uma pessoa com idade mais ou menos entre os 25-30 soubesse os números.

Sem comentários:

Enviar um comentário