sábado, 27 de outubro de 2012

O mesmo produto mas mais barato

O Rimel é uma daquelas coisas que eu não dou nenhuma ou muito pouca importância no que diz respeito à maquilhagem. Além de não gostar de usar é das coisas mais difíceis de sair na hora de deixar a pele limpinha. Para não falar no facto quando chove é ele que esborrata o resto de todo o nosso trabalho. Mas tenho que admitir que o rimel é o toque final nos olhos, é ele que os realça.




Há mais de um ano que uso o mesmo Volumizer da Boujois e embora já esteja cansada do efeito que faz às pestanas a minha prima R. deu-me o dela que não é da boujois mas da Essence e devo dizer que o efeito é igualzinho. Tem os dois passos, um para comprimento e outro para volume, o tamanho é o mesmo com a diferença que o da Boujois custou-me à volta de 17.50 € e o da Essence que embora não eu saiba o preço exacto tenho noção que o preço é muito inferior.
Achei um belo dupe deste rimel embora já esteja um pouco cansada dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário