terça-feira, 16 de outubro de 2012

Não há pessoas perfeitas

Ontem, em tom de conversa, um amigo diz-me:" Vai sair um filme do teu realizador preferido, já viste?". Houve um momento em que eu fiquei perdida...não sabia mesmo do que ele estava a falar isto até ter percebido que ele estava a ser irónico e que estava a falar do Tim Burton que eu detesto e que é um dos realizadores preferidos dele.


Eu realmente não tenho realizadores preferidos, se tivesse que escolher um seria o Joe Wright pelo Orgulho e Preconceito ou Expiação (que embora não goste da história gosto do filme) e pelo filme que ainda não vi mas que gostava de ver ( Anna Kerenina). 


Quanto a realizadores que não gosto....Era o que eu estava a explicar ao meu amigo, não é que eu não goste do Tim Burton ou dos filmes que vi dele mas penso que a culpa não é dele mas do marketing em redor dos filmes que é demasiado e da extrema qualidade dos actores (nisso eu e ele estamos em sintonia) porque eu até gosto da ideia gótica que ele tem, acho-a original, mas é preciso que saia um filme bastante bom para eu mudar de opinião e também já é tradição eu ir ver um filme do Tim Burton sabendo que vou de pé atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário