terça-feira, 30 de outubro de 2012

Perfumar

O problema de comprar coisas por catálogo, e umas das razões pela qual ainda não me aventurei pelas compras online, é o facto de comprarmos as coisas porque pensamos que são uma coisa mas afinal são outra completamente diferente daquilo que tínhamos imaginado. Foi isso que me aconteceu quando comprei o vaporizador da Avon:



Pensava que era como o meu creme mas que tivesse o borrifador e afinal era um liquido transparente. Tinha que dar algum uso e, na verdade, não fiquei arrependida por me ter enganado já que o cheiro é bastante intenso e é sempre bom termos algo para perfumar, caso estejamos na casa-de-banho ou numa sala abafada ou como eu faço: depois de lavar bem as mãos passar o desinfectante, dar um borrifo nas mãos e passar o creme.
Afinal não me arrependi da minha compra errada.


Sem comentários:

Enviar um comentário