terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Continuas a Surpreender-me Sleek

Eu adoro a Sleek! Há uns dias atrás encontrei estes pout paint na Sephora e estou maravilhada com ele.


Não é um batom mas também não é um gloss estes pout paint marcam a diferença por serem um produto bastante original e eu nunca tinha utilizado um produto para os lábios tão extremamente pigmentado.
Acho que a melhor maneira de o aplicar é colocando uma gotinha pequena nas costas da mão (a gota que eu coloquei foi um excesso) e depois colocar nos lábios com a ajuda de um pincel,


Após várias tentativas não consegui captar a verdadeira cor deste "port 159" mas digamos que é um cor-de-rosa bastante forte. Outro ponto a favor deste produto é que se pode misturar com outras cores formando assim a nossa própria cor. O meu único problema é que eu tenho os lábios muito secos e parece que com este "batom" eles ficam ainda mais secos tornando-se por vezes um bocadinho desconfortável 



De momento esta é a única cor que tenho mas por 7 € pretendo comprar muitos mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário