quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esta semana foste minha Lisboa

Parece que o tempo aqui em Lisboa tem sido: uma semana cheia de sol, uma semana de chuva intensa. Visto que nesta semana temos tido sol nada como o aproveitar.


É o que eu tenho feito. Agora quando preciso de ir às compras prefiro ir à baixa pois é um local com história, é um ar limpo, temos sol, espaço, turistas e todas as lojas que temos num centro comercial com a particularidade de serem muito maiores, estarem arrumadas, conseguimos-nos mexer e de o ar não ser pesado.


Depois de umas compritas ainda podemos ir desfrutar de um lugar que se tornou num dos meus preferidos em Lisboa: Cais das Colunas que neste dia de sol tinha a presença de música e de muitos turistas a apreciar o sol Lisboeta. Foi uma pena ter que apanhar o metro para ir para a Universidade pois acho que era capaz de estar ali a tarde toda e, ainda por cima, não cheirava a esgoto.





AH já me esquecia, neste dia em particular estava com uns mini-saltos e devo dizer que a experiência até nem foi muito má.


Sem comentários:

Enviar um comentário