segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Marca a diferença

Acho engraçado quando na semana passada uma pessoa que foi minha amiga vira-se para mim no facebook e diz:

Anónimo: "Já não se fala aos amigos?"
Eu: "Eu falo sempre aos amigos"
Anónimo: "Então isso quer dizer que já não somos amigos?"

Em primeiro lugar eu detesto jogos de palavras, nunca gostei. Em segundo lugar, desde que eu e essa pessoa deixamos de nos falar porque moi deixou de fazer as vontadinhas todas ao menino. Em terceiro lugar desde que nos deixamos de falar eu mudei  muito (acredito que para melhor) e conversas do género só me fazem sentir mal-disposta. Em quarto lugar o meu número e email continuam os mesmos se alguém quer falar comigo é fácil.

Tumblr_metnrg8c2b1r0yq4zo1_400_large

Depois hoje à tarde recebo uma chamada de uma pessoa a dizer que eu andava "desaparecia" desde manhã sendo que falamos todo santo dia e lá ficamos a falar uns 20 min ao telemóvel é nestes gestos que algumas pessoas podem achar que é chato (eu no principio também achava) mas que agora anseio por estes gestos que me deixam "derretida"

Sem comentários:

Enviar um comentário