domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não são precisas 14 temporadas para uma série ter sucesso

Nestes meus dias em casa acabei de ver a série "Os Pilares da Terra".


Há algum tempo que não me sentia tão entusiasmada com uma série como me senti com esta. Tem  um argumento original (não entra na onda das séries criminais nem de comédia nem médica nem....) e só pelo argumento conseguiu prender-me.


Depois há claro o facto de ter um elenco muito marcante com Mattew Macfaden, Eddie Redmayne, Rufus Sewell, Ian MacShane, Sam Caflin entre muitos outros que eu gostei.




Outro dos factores que me levaram a gostar muito desta série foram os cenários que me pareceram muito reais, o vestuário, a atitude inspiradora das personagens e, claro, o sotaque inglês.


Esta é uma excelente série e que vale a pena ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário