segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E assim se passa uma tarde!

Bem isto até pode parecer contraditório pois estou sempre a queixar-me de que não tenho tempo para estar em casa e nunca tenho tempo para fazer nada mas estar em casa sem ter nada para fazer também não dá jeito nenhum e as minhas tardes de sexta-feira e de hoje foram bastante aborrecidas. O que vale é que tenho os meus fieis companheiros perfeitos para dias como o de hoje:


Um bom filme de acção misturado com uma boa dose de acção, um filme que me prendeu do primeiro ao último minuto e as gargalhadas foram inevitáveis!

Hoje só queria ver filmes de acção e também nunca digo que não a um filme do Hugh Jackman além de que o filme é só testosterona, acção uma banda sonora fantástica....adorei o filme.

 

E este foi o filme que mais gostei de ver esta tarde. Mais um filme de acção com o giraço do Jonathan Rhys Meyer e com o John Travolta foi um dos poucos filmes que gostei de ver este actor. Um filme com uma grande dose de acção com direito a bombas, explosões, tiroteios e com uma boa dose de comédia!

Sem comentários:

Enviar um comentário