segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O barato sai caro

As minhas amigas e colegas bem podem falar maravilhas da Kiko, bem que me tentaram convencer com os preços reduzidos da loja, e bem que me tentaram pôr os preconceitos de lado, tanto que fizeram que me convenceram a comprar este batom vermelho:


Há muito tempo que eu queria comprar um e os cerca de 7€ e o facto de ter ido sair à noite com a A. e de o batom não ter saído do lugar (parecia que estava colado com super cola) e de ela dizer maravilhas sobre a durabilidade (nela durou oito horas) e qualidade do batom que me fizeram compra-lo.

A embalagem é chique tem uma abertura fácil com apenas um clique mas gostaria que fosse toda preta.


O batom em si é um vermelho muito mate tem uma grande durabilidade (aprox. 6 horas nos meus lábios) mas ao fim de algumas horas de o estarmos a utilizar torna-se um bocadinho desconfortável pois começa a ficar gretado, a cor começa a sair e no contorno dos lábios temos batom e no meio existe batom a desfazer-se.

É por essa razão que a minha experiência na Kiko ficará apenas e exclusivamente por este batom.


Sem comentários:

Enviar um comentário