quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Golden Time

Parece que este blog ultimamente gira em torno da Universidade e dos meus dramas mas, de facto, não tenho feito mais nada senão acordar todos os dias bem cedo para começar a estudar e ir para a Universidade imaginem fazer o quê.... tchan tchan tchan....estudar.


A minha vida social no último mês e meio tem sido feita num sitio onde é raro eu ir...Universidade e praticamente é só nisso que me tenho focado mas estou a precisar de sair, preciso de arrumar as ideias, preciso de rir até me doer a barriga.

Tumblr_lsf2qujj5j1qhvlszo1_500_large

Antigamente eu tinha todo o tempo do mundo para marcar encontros com as minhas amigas, hoje em dia, já perdi a conta as vezes que combinamos e desmarcamos encontros. Mas a muito custo consegui arranjar tempo para uma "saída feminina" e nem imaginam o quanto eu estou ansiosa por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário