segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E os nomeados são....red carpet 2013

Este ano não houve achei que houvesse um vestido deslumbrante, um vestido que me deixasse boquiaberta. Acho que este ano as deusas da passadeira vermelha jogaram pelo seguro e houve muitas linhas direitas, muitos nudes e muitos vestidos simples sem aquele factor surpresa. Ainda assim, o meu preferido da noite é o da Sandra Bullock seguida de perto de Charlize Theron e de 
 (as fotos são retiradas da página Vougue Portugal):

Sandra Bullock, impecável 

Charlize Theron, adoro a simplicidade do branco, o estilo do vestido, acho que é uma combinação harmoniosa e muito elegante.

Jennifer Lawrence, gosto de tudo desde à maquilhagem à cluch, ao penteado, à cor do vestido, acho que ela está uma princesa.

Reese Witherspoon, adoro a cor.

Giuliana Rancic, neste vestido de Armani o que eu gosto mais é de não ser apenas um vestido preto e de haver textura,  movimento e linhas geométricas.

Louise Roe, acho interessante os detalhes vermelhos mas não sou grande fã da maquilhagem

Kirstin Cheoweth

Naomi watts, não gosto do peito mas gosto da cor e do corte do vestido

Jennifer Garnder, adoro a cor, o corte do vestido, o penteado e o colar. Basicamente gosto de tudo

Alicia Vikander, gosto muito do vestido mas se o penteado fosse diferente talvez o conjunto todo ficasse melhor

Catherine Zeta-Jones, gosto principalmente da cor 

Amanda Seyfried, gosto do vestido, contudo, a cor do vestido é muito parecida com a cor da pele mas sem dúvida lindo

Samantha Barks, como os ingleses dizem: clean, elegante, maquilhagem e cabelo perfeitos

Amy Adams, foi uma surpresa vê-la com um Oscar de la Renta quando nos anos anteriores nos habituou a ver com vestidos classicos, simples e com cores fortes.

Anne Hathaway extremamente elegante mas perde por ser demasiado simples

Helena Bonham Carter, nada como o vestido de 2011

Octavia Spencer, favorece-a, a cor contrasta muito bem com o tom da pele dela e só não gosto do penteado

Zoe Saldana, é um vestido bonito mas falta qualquer coisa


Sem comentários:

Enviar um comentário