sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que alivio....

Fim-de-semana à porta!
 Mas que semana horrível que eu tive! Hoje quando acordei, parecia que o meu corpo tinha sido esmagado por um camião. E, se à quatro meses eu dizia que já estava a sentir a pressão dos exames, então agora já nem se fala, isto porquê? Tenho pesadelos com os exames, quando estou acordada só penso neles, começo a chorar e a tremer por todo o lado. Isto é o que se chama PRESSÃO.
 Além de tudo o que descrevi no paragrafo anterior, a pressão desta semana vai ser enorme, ora vejamos: Amanhã aulas como sempre, trabalho de biologia para entregar e apresentar na segunda, portefólio de psicologia para entregar no domingo, teste de português na quarta, teste de psicologia na sexta. Vai ser a doer, a única coisa boa desta semana é que na quinta-feira vou ver os meus queridos piratas, estou ansiosa!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário