sexta-feira, 27 de maio de 2011

Thor

 Uma semana, duas vezes ao cinema, esta semana o eleito foi o Thor.
 Pois bem, não estava muito entusiasmada por ir ver este filme ao cinema, principalmente depois de um dia extenuante, em segundo lugar porque é um filme de ficção cientifica e, finalmente porque era em 3D. Mas, como boa amiga e por adorar a companhia deles lá fui.
 Digo-vos que não fiquei nada arrependida por ter ido. O filme é excelente! Eu que não gosto deste tipo de filmes adorei.
 Gostei muito dos actores - pensava que já tinha passado aquela fase de babar cada vez que via um actor jeitoso mas afinal não (shame!!). Comparativamente aos piratas e a muitos filmes que sucumbiram à moda do 3D, este é o melhor - depois do Avatar -, os efeitos sonoros eram muito bons. O mesmo já não posso dizer da banda sonora mas, ainda assim, é razoável. 
 Aconselho sobretudo a quem gosta de filmes de acção e de ficção cientifica. No geral, achei um bom filme





Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando. (RC)



Sem comentários:

Enviar um comentário