domingo, 22 de maio de 2011

Amizade ou Inveja

 Durante toda a minha vida sempre fui uma rapariga tímida mas que quando estou com as pessoas que tenho confiança transformo-me noutra pessoa e sou super extrovertida, brincalhona daquele tipo de pessoas que só faz palhaçadas.
 Não sei se é devido à minha timidez inicial  e também do facto de ser filha única mas o facto é que nunca fui de ter muitos amigos, mas, sei que os tenho são para a vida.
 O que eu não percebo é como há amigos que acham que têm sempre que estar por cima dos outros, têm que ter sempre tudo melhor, eles é que sabem sempre tudo e dizem sempre  o que acham que nós devíamos fazer, mesmo sem terem razão.
 Será normal numa amizade, um amigo que sempre confiamos estar sempre a criticar as roupas que usamos, a criticar os sapatos que calçamos por serem altos ou a criticar aquilo que dizemos? Será normal também que eu só tenha descoberto esta pessoa ao fim de seis anos de amizade? Será inveja ou será que faz parte da personalidade da pessoa e eu tenho que fazer orelhas moucas quando começam com este tipo de conversas?

Sem comentários:

Enviar um comentário