domingo, 8 de maio de 2011

Coisinhas novas

Pois é, como disse, no domingo fui visitar o Colombo e trouxe de lá muitas coisinhas giras!

Escusado será dizer que uma das minhas cores preferidas é o azul, a camisola azulão é da stradivárius, e as outras duas são da H&M; o colar também é da stradivárius.


Hello Fawless - base em pó da benefit. Foi apenas no último ano que decidi comprar base mas comprei-a em Outubro e ainda estava bronzeada do Verão e o tom não era o ideal para mim durante o inverno, a base também era liquida e, além do  mais, não sei o porque de a minha pele ter ficado de um momento para o outro mista se sempre foi seca ao ponto de escamar. 
Esta base, como disse, é da benefit (não é novidade nenhuma que eu adoro esta marca) e tem um acabamento perfeito! Além de gostar muito dos produtos da benefit, adoro as embalagens super divertidas e as mensagens que trazem. Este pó trás incluído uma esponja e um pincel (pequeno).



O pincel grande foi comprado na H&M e juro que detesto, as fibras são muito duras mas este pincel foi um desenrasque enquanto não compro um da M.A.C 

 A qualidade da imagem não é das melhores, peço desculpa , o meu tom é o Toasted Beige. A mensagem da embalagem  diz: "I may not be perfect, but my powder is".


Estes cremes são da "The Body Shop" (também não é novidade nenhuma que eu adoro esta loja), e comprei lá este conjunto de cremes para o rosto. São cremes de algas e segundo a senhora que me atendeu, é o melhor para as peles mistas. O saquinho trás um gel, um tónico, um creme de dia e um de noite, além disso, a senhora ainda deu-me uma amostra do esfoliante. Até agora a experiência tem sido melhor do que os produtos da nivea (sim eu sei que disse que os cremes eram um dos melhores do mundo mas estes conseguem superá-los).

Sem comentários:

Enviar um comentário